« Página inicial | "7 HORRORES DE PORTUGAL" - COMENTÁRIO 24 » | "7 HORRORES DE PORTUGAL" - COMENTÁRIO 23 » | "7 HORRORES DE PORTUGAL" - COMENTÁRIO 22 » | "7 HORRORES DE PORTUGAL" - COMENTÁRIO 21 » | "7 HORRORES DE PORTUGAL" - COMENTÁRIO 20 » | "7 HORRORES DE PORTUGAL" - RESPOSTA DA DIRECÇÃO DO... » | "7 HORRORES DE PORTUGAL" - COMENTÁRIO 19 » | "7 HORRORES DE PORTUGAL" - COMENTÁRIO 18 » | "7 HORRORES DE PORTUGAL" - COMENTÁRIO 17 » | "7 HORRORES DE PORTUGAL" - COMENTÁRIO 16 » 

quarta-feira, junho 27, 2007 

"7 HORRORES DE PORTUGAL" - COMENTÁRIO 25

No vosso site é um crime por na lista o edifício do Cassiano, Cristo-Rei,Estádio Alvalade XXI, Sede da CGD, Amoreiras e muitos outros.
Os maiores atentados são mais ao nível do urbanismo e de infraestruturas do que edifícios em si.
Quanto a isso os seus autores são nada mais nada menos do que: tcharam!!!!Sim, isso mesmo, vê como até é inteligente e adivinhou: patos bravos e presidentes de Câmaras.
Para os míopes aqui vai uma ajuda:
1 - Praça do Martim Moniz + centro comercial mouraria, sim concordo;
2 - basicamente o algarve... quase todo (assim como assim qualquer dia o marfaz o seu trabalho de varrer aquilo);
3 - basicamente Amadora (bomba atómica);
4 - basicamente Cacém (outra bomba atómica);
5 - basicamente Queluz (ainda mais outra bomba atómica);
6 - basicemente os caixotes na vila de Sesimbra (Napalm em cima);
7 - basicamente os viadutos e viadutos e viadutos e viadutos, asauto-estradas as auto-estradas, pontes e pontes e pontes... que são um sinalde pseudo-desenvolvimento tecnológico deste país (quanto a isto nem combombas atómicas, só um autêntico tsunami).
Atenciosamente,
Sr. José Batista - Algarve

Sr. José Batista do Algarve

Acho curioso o Sr dizer "basicamente Queluz (ainda mais outra bomba)".

Peço desculpa mas não posso concordar com a sua opinião e gostaria de lhe avivar a memória (caso não saiba uma vez que disse ser do Algarve) em Queluz existe o Palácio de Queluz que caso não saiba é um Monumento Nacional.
Acho que só esse facto é suficiente e irrefutável para que não se coloque uma "bomba" como disse muito simpáticamente.

Vânia Gonçalves

Enviar um comentário

Sobre o blog

  • O blogue do Provedor do Leitor do PÚBLICO foi criado para facilitar a expressão dos sentimentos e das opiniões dos leitores sobre o PÚBLICO e para alargar as formas de contacto com o Provedor.

    Este blogue não pretende substituir as cartas e os e-mails que constituem a base do trabalho do Provedor e que permitem um contacto mais pessoal, mas sim constituir um espaço de debate, aberto aos leitores. À Direcção do PÚBLICO e aos seus jornalistas em torno das questões levantadas pelo Provedor.

    Serão, aqui, publicados semanalmente os textos do Provedor do Leitor do PÚBLICO e espera-se que eles suscitem reacções. O Provedor não se pode comprometer a responder a todos os comentários nem a arbitrar todas as discussões que aqui tiverem lugar. Mas ele seguirá atentamente tudo o que for aqui publicado.

  • Consulte o CV de Rui Araújo

Links

Um blog do PUBLICO.PT