« Página inicial | "7 HORRORES DE PORTUGAL" - COMENTÁRIO 31 » | "7 HORRORES DE PORTUGAL" - COMENTÁRIO 30 » | "7 HORRORES DE PORTUGAL" - COMENTÁRIO 29 » | "7 HORRORES DE PORTUGAL" - COMENTÁRIO 28 » | "7 HORRORES DE PORTUGAL" - COMENTÁRIO 27 » | "7 HORRORES DE PORTUGAL" - COMENTÁRIO 26 » | "7 HORRORES DE PORTUGAL" - COMENTÁRIO 25 » | "7 HORRORES DE PORTUGAL" - COMENTÁRIO 24 » | "7 HORRORES DE PORTUGAL" - COMENTÁRIO 23 » | "7 HORRORES DE PORTUGAL" - COMENTÁRIO 22 » 

quinta-feira, junho 28, 2007 

"7 HORRORES DE PORTUGAL" - COMENTÁRIO 32

Considero de extremo mau gosto colocarem o estadio do Sporting como um dos 7 horrores de Portugal, é muito insensível para um jornal ter estas críticas e insultos a estádios que representam um clube, seja do que for.
Com tantos monumentos que se podem encaixar nos 7 horrores de Portugal tinham que ir fazer crítica a um estádio, principalmente o do Sporting. Considero muito baixo para um jornal, e exijo a remoção do estádio desta insignificante voltação ridícula que so rebaixa Portugal. E desde quando o Cristo Rei é um horror de Portugal? É um símbolo de Lisboa e que nos faz relembrar o descobrimento do Brasil e a oferenda de uma réplica do nosso ao Brasil, que é muito popular por lá.
É de extremo mau gosto e espero que façam o que é certo.
Cumprimentos,
T. S.

A primeira vez que a minha namorada foi a Portugal, so foi choquada uma vez com a arquitectura portuguesa, e foi ao ver o estadio de Alvalade.

so mais um comentario... como e' que o director do P quer dar alguma credibilidade ao concurso se nem as fotos de algun edificios estao online? adivinha-se?

o director bem podia fazer desaparecer o concurso ... era mais prestigiante para ele e para o jornal...

Parabéns conseguiram pôr toda a gente contra o jornal: foi mesmo uma escolha criteriosa para os 7.
E pensava eu que o P não conseguia descer mais baixo desde a novela das habilitações do P.M._ enganei-me.
Não digo que vou deixar de comprar porque já há algum tempo ...

Claro que o estádio do Sporting tinha que estar nesta lista do Público, pois ainda não lhes passou a azia de terem que indemnizar o clube. Paguem e continuem a denegrir o Sporting... que eu continuo a rir. E no dia em que o Público fechar ainda me hei-de rir mais!

vejo muita gente a falar e a gabar, assim como a criticar o estádio Alvalade sec. XXI, como se percebecem muito bem do assunto e das questoes que o tema Arquitectura levanta. Deixem os clubes de fora, trata-se de arquitectura, ou neste caso, engenharia. Primeiro aprendam, ouvindo os que verdadeiramente sabem, depois sejam humildes e critiquem com consciencia que nem mesmo a arquitectura pode agradar a todos.
PS.: neste caso a arquitectura deste estádio tem fins publicitários e de marketing, para apelar e chamar a atenção. A Arquitectura deve, acima de tudo ser pensada para o programa, e como tal...lá está!!!!

Enviar um comentário

Sobre o blog

  • O blogue do Provedor do Leitor do PÚBLICO foi criado para facilitar a expressão dos sentimentos e das opiniões dos leitores sobre o PÚBLICO e para alargar as formas de contacto com o Provedor.

    Este blogue não pretende substituir as cartas e os e-mails que constituem a base do trabalho do Provedor e que permitem um contacto mais pessoal, mas sim constituir um espaço de debate, aberto aos leitores. À Direcção do PÚBLICO e aos seus jornalistas em torno das questões levantadas pelo Provedor.

    Serão, aqui, publicados semanalmente os textos do Provedor do Leitor do PÚBLICO e espera-se que eles suscitem reacções. O Provedor não se pode comprometer a responder a todos os comentários nem a arbitrar todas as discussões que aqui tiverem lugar. Mas ele seguirá atentamente tudo o que for aqui publicado.

  • Consulte o CV de Rui Araújo

Links

Um blog do PUBLICO.PT